Redefinição do contorno mandibular 1 - Sawary Jeans
Moda Masculina

Sawary Jeans

Hoje to aqui pra falar pra vocês da minha mais nova marca de jeans favorita. A Sawary Jeans. Pensem em um jeans que veste você, e não o contrário. A marca foi criada em 1995, ou seja, mais de 2 décadas no mercado. É considerada atualmente, uma das maiores indústrias de jeans de pronta entrega do Brasil, Europa, EUA e Líbano (aqui vai uma curiosidade pra vocês, sawary jeans em árabe significa “mastro de um barco”).

O foco da marca é sempre lançar produtos de qualidade, tanto para homens quanto mulheres, com preços justos dentro do mercado (sim, as calças e bermuda que vocês irão ver a seguir, além de lindas, confortáveis, possuem um preço super acessível). O foco da marca realmente é o próprio jeans, e conta com muitos estilistas e modelistas, para o desenvolvimento de muitas opções de calças, shorts, bermudas, coletes, etc… com muitas lavagens e tingimentos. A marca se tornou tão conhecida no mercado, que em 2102 criaram a linha juvenil para o público entre 10 e 16 anos. Junto a coleção juvenil, lançaram diversos acessórios (cintos, bonés, carteiras, bolsas, etc…). E nem preciso dizer que a Anitta (essa mesmo, cantora pop que todo mundo conhece) tem sua própria coleção na Sawary Jeans !!!

Pra entrar no site da loja basta clicar aqui. Agora vou mostrar pra vocês aqui, minhas escolhas preferidas de jeans. São 2 calças skinny (uma jeans azul e a outra preta) e 1 bermuda destroyed. A regata e a polo são de outra marca, usei apenas pra montar o look. Depois me falem o que acharam !

IMG 9742 - Sawary Jeans

IMG 0566 - Sawary Jeans

IMG 0625 - Sawary Jeans

 

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.