AC1A1E71 F4E8 492F 87DE 2E6C4A866094 - Parco Moda e Design
Moda Masculina

Parco Moda e Design

IMG 3314 - Parco Moda e Design

Pessoal, falou em acessório eu já penso na Parco ! Pensem em uma empresa top que já tem alguns anos de mercado, incluindo desfiles no SPFW ! Ou seja, de muito bom gosto e bom grado 😀 Sempre acabo pegando um acessório ou outro nas lojas que vou conhecendo, mas a Parco me ganhou e acabei pegando quase a loja inteira. tanto a antiga coleção como a nova que está saindo só tem coisa linda !  Pra vocês terem noção, a Parco nasceu em 2011 (pense, 6 anos ja produzindo acessórios lindos) e já estiveram presentes nas página de grandes revistas internacionais como Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, Marie Claire etc… Pra aqueles que são super fãs, devem saber que a Parco foi uma das marcas  na homenagem em que a LE BON MARCHÉ (Paris) fez para o Brasil no ano de 2013.

Vou mostrar aqui pra vocês as que peguei. A foto acima é tudo da nova coleção. A foto abaixo é dos meus braços e como uso as combinações. na primeira foto tem um mix de antiga com nova coleção. Na segunda foto tem um mix com a antiga coleção.

IMG 3331 - Parco Moda e Design

E claro né, tenho que mostrar também pra vocês com que estilo de roupa costumo usar essas pulseiras. Espero que gostem ! A dica é: fiquem ligados no instagram deles ! Sempre cheio de novidades =)

IMG 2802 1 - Parco Moda e Design IMG 2741 - Parco Moda e Design IMG 2847 - Parco Moda e Design

Pra entrar em contato:

E-mail: atendimento@parcodesign.com.br ou

Número: (48)9638-6810

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.