FullSizeRender - Bio2 Superfood Green
Fitness

Bio2 Superfood Green

IMG 5333 - Bio2 Superfood Green

Gaaaaaaaaaalera, hoje venho falar pra vocês de mais um produto da Bio2, que por sinal encontrei naquele e-commerce maravilho chamado Shop Viva haha !

Vou começar falando que esse suplemento alimentar (é orgânico e sem lactose), é cheio de carboidratos ricos e positivos pro nosso corpo. Sim, cheio de vitaminas minerais e fibras =D com aquela ação que a gente adora, a antioxidante. Pra quem nao lembra, é que ajuda a nosso corpo da melhor maneira possivel. Que maneira é essa Yuri ? É simples pessoal, ajuda na proteção do nosso corpo contra lesões que possamos vir a causar quando a gente tem aquela ideia torta de aumentar um peso, repetir mais series (to falando do exagero haha). Ou seja, em outras palavras esse super alimento melhora nosso condicionamento físico, deixando a gente forte e melhorando nosso rendimento nas atividades físicas !

Esse produto super 10 da Bio2 é um composto alimentar de 13 alimentos de origem vegetal, que são considerado superalimentos ! Ou seja, junta tudo, transforma em pó, você mistura na sua bebida (eu uso normalmente aguá, mas o certo mesmo é com leite rs) antes ou depois das atividades físicas e por fim tem aquele rendimento que procurava. Tá bom né ? Pois é, eu ja uso a um tempo e vejo a diferença que me faz durante o treino (costumo tomar antes e depois tomo Whey com BCAA) !

Pra finalizar falo aqui de primeira mão todos os ingredientes encontrados nesse pote da alegria: Maltodextrina orgânica, farinha de quinua orgânica, farinha de linhaça orgânica, proteína isolada de soja, chá verde, farinha de chia, espinafre em pó, pólen em pó, banana em pó, cenoura em pó, açaí em pó orgânico, maca peruana e fibra de maçã.

FullSizeRender - Bio2 Superfood Green

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.