Redefinição do contorno mandibular 9 - Anna Pegova
Estética

Anna Pegova

Fala galera, não sei se todos sabem, mas já faz alguns meses que virei um dos embaixadores da Anna Pegova. Pois agora, vou falar pra vocês aqui, de cada um dos produtos que venho usando. Antes de mais nada preciso dizer que todos os produtos são testados dermatologicamente (nenhum dos produtos é testado em animais). Agora sim, vou começar, falando pra vocês do BB CREAM PEGOVA FULL MATT 15 EM 1 – FPS 15 –  NUDE 0 (zero) !

IMG 1014 - Anna Pegova

Bom, a primeira coisa a se falar é que essa foto não possui filtro algum. Exato, basta olhar meu peitoral, notarão que não usei photoshop algum na foto. Passei o BB cream nos dedos e espalhei no rosto. O resultado é incrível, corrigindo todas as imperfeições que possuo na pele (não são muitas, mas as poucas, esconderam muito bem). Além disso, é válido dizer que esse BB cream da Anna Pegova é multifuncional. Possui fator de proteção 15 contra os raios ultravioletas e é feito para todos os tipos de pele (até as oleosas e com acne). Fiz questão de copiar do site pra vocês, os 15 motivos pra você ter o BB CREAM da Anna Pegova ! (Para comprar, basta clicar aqui).

  1. Protege dos UVA e UVB
  2. Previne do envelhecimento precoce graças à proteção solar
  3. Reduz e controla a oleosidade por 8 horas
  4. Matificante de longa duração
  5. Hidrata sem pesar
  6. Fornece uma boa cobertura sem perder a naturalidade
  7. Efeito Antirrugas óptico graças aos pigmentos refletores de luzes
  8. Ajuda a disfarçar poros abertos
  9. Cobre cicatrizes e imperfeições
  10. Uniformiza e ilumina a pele
  11. Age como primer
  12. Toque seco e aveludado
  13. Excelente fixação
  14. Reduz a aparência da pele avermelhada
  15. Oil free e anticomedogênico

IMG 1297 - Anna Pegova

Agora vamos falar da espuma de barbear da Anna Pegova, que diferente dos demais, é enriquecida de Vitamina E (antioxidante), allantoina e aloe vera (hidratantes e suavizantes) e óleo de abacate (emoliência e maciez). Essa espuma possui cinco funções principais: (Para comprar, basta clicar aqui).

  • Espuma hidratante com Vitamina E;
  • Combate o envelhecimento;
  • Facilita o barbear;
  • Deixa a pele macia;
  • Ajuda na cicatrização

Para usar, basta agitar bem o frasco antes de colocar a espuma na área que deseja. A dica que eu dou é: após fazer sua barba, usar o Sérum Pegoff 3 em 1 pós-barba para poder deixar sua pele macia e protegida por todo o dia. É um super protetor antissinais e antirrugas.

IMG 1416 - Anna Pegova

O Hidratante Misto Anna Pegova, possui proteção contra a luz azul. De onde vem essa luz azul ?! É isso mesmo, estou falando de envelhecimento digital, causado pelas luzes dos nossos aparelhos eletrônicos, como nossos celulares, computadores, tablets. Até mesmo, as lampadas fluorescentes e de leds, tem a capacidade de envelhecer nossa pele.  Sempre que entramos em contato direto com essas luzes, nossa pele fica muito exposta e devido a isso, acabamos tendo danos em nossas células. Sem contar que, essas luzes, com o passar do tempo podem causar danos ao nosso DNA e manchas por toda pele.

O hidratante Misto é essencial para pessoas que não largam seus celulares, tablets e computadores. Ele tem a capacidade de equilibrar as secreções sebáceas e reduz os danos causados na nossa pele devido ao contato direto com essas luzes. O melhor de tudo é que além de ser para peles mistas e oleosas, o hidratante misto melhora a rede de fibras de colágeno e elastina. Ja foi comprovado que mais de 60% das pessoas passam mais de 6h/d na frente de algum aparelho digital que tenha essas luzes que danificam nossa pele.

Ta esperando o que pra adquirir o seu ?! (Para comprar, basta clicar aqui).

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.