Thermogenize

FullSizeRender 2 - Thermogenize

Faaaaaaaala pessoal, como vocês andam ?! Hoje eu to aqui pra falar do novo termogênico que ando tomando. Uma alegria de se ver. Esse da aquela acelerada certa no metabolismo sem te deixar com tanta fadiga no fim das contas. Hoje eu to aqui pra falar do termogênico da Inove Nutrition  !

Primeiro é sempre legal falar o que vem dentro dessa cápsula que deixa a gente em um ritmo acelerado né ?! O Thermogenize420, feito para os homens, é composto por 420g de cafeína POR CÁPSULA. Isso mesmo, é muita cafeína e tudo é aprovado pela ANVISA, ou seja, não precisa se preocupar em consumir sem culpa. Deve ser ingerida 1 cápsula ao dia (não pode tomar 2). Ele super contribui para melhorar seu rendimento nos seus treinos, sua resistência e definição corporal (eu to falando de músculos, rs). De tabela, transforma a gordura em energia e reduz a gordura corporal. E o melhor, também tem pra mulher só que a cafeína é reduzida em 1/4.

Esse não é o único produto que venho usando da Inove Nutrition. Vou falar pra vocês agora do TestoPro500.

IMG 6916 - Thermogenize

Bom, o TestoPro500 é excelente pra quem busca resultados. Ele melhora o desempenho físico nos treinos diários. Eu treino todo dia e vejo a diferença ao consumir esse suplemento em cápsulas. Além de melhorar toda essa questão de crescimento e ganho dos músculos, o TestoPro500 aumenta os níveis de testosterona no nosso corpo (do homem). Basta consumir 2 cápsulas a noite, uns 30 minutos antes de dormir (não ultrapassar a dosagem).

É composto por Vitamina D (ajuda na construção muscular, melhora do sistema imunológico, previne obesidade), Zinco (contribui no estímulo para produção de testosterona e regula o sistema hormonal), Magnésio (fortalece a musculatura, ajuda no desenvolvimento dos ossos e  promove contração muscular) e varias vitaminas B (1, 2, 3, 5, 6 e 12) (esse complexo de vitaminas tem uma função essencial de ajudar a converter os alimentos em combustível deixando a gente super dispostos para nosso dia-a-dia.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *