C8078920 6893 46A9 ACC5 051383BDDFBC - Von Der Volke
Moda Masculina

Von Der Volke

IMG 6819 - Von Der Volke

Faaaaala galera, hoje eu to aqui pra falar dessa marca sensacional que conheci a pouco tempo. A Von Der Volke ! Uma marca lançada em 2013, ou seja, já tem chão né ? 4 anos não é pouca coisa. Sendo uma marca daqui de Santa Catarina, mais especificadamente, Blumenau, a Von Der Volke  ! Essa marca tem um diferencial que acho muito maneiro, além de ser voltada para o lifestyle de Santa Catarina, o desenvolvimento de cada coleção vem de um pensamento futurista e liberal. As peças também possuem inspirações de todo o planeta, onde cada coleção tem um foco baseado em cada canto do nosso mundo.

O que mais gosto da marca em si, é que ela atende todos os tipos de públicos e ocasiões. O importante é sempre estar na moda e bem vestido, não é mesmo ?! A calça na foto de cima, pode ser usada  pra diferentes ocasiões. Tanto pra sair quanto pra ir pra academia, e o melhor, sem perder o estilo ! É uma calça totalmente funcional. Toda coleção que produzem é completa, não da pra por defeito. De jeans a t-shirts, e de tabela acessórios (eu não vivo sem, ainda mais um bom boné rs).

A marca é tão boa, tem tanta coisa bonita, que eu quero quase tudo haha. Pra terem noção, estão em 17 estados do Brasil, gente isso é MAIS DA METADE dos estados do nosso país. A marca já vestiu muitos conhecidos por nós como o Alok, Bruno G. e Reynaldo G. Agora se liguem nas fotos que tirei, com as roupas deles e me digam o que acharam !

IMG 4887 - Von Der Volke

IMG 4905 - Von Der Volke

IMG 4166 - Von Der Volke

IMG 4186 - Von Der Volke

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.