IMG 2902 - Yunmai Mini - Balança de Bioimpedância
Fitness

Yunmai Mini – Balança de Bioimpedância

IMG 2902 - Yunmai Mini - Balança de Bioimpedância

Hoje eu to aqui pra falar daquela balança de bioimpedância que não pode faltar na sua casa. POR QUE ? Pensa em uma balnça que controla 10 pesos corporais de uma vez só. Essa mesmo, a YUNMAI BRASIL.

Ela é tipo assim, I N C R Í V E L ! Eu que sigo dieta regrada e treino todos os dias consigo acompanhar meu rendimento dia-a-dia. O mais legal de tudo é a tecnologia né ?! Essa balança conecta-se direto no seu celular pelo app da YUNMAI e assim deixa registrado cada vez que se pesou e sua melhora durante os dias, meses, anos… Isso a gente chama de alegria, ou seja, bluetooth ! hahaha. Além da branca, tem também no azul e no rosa:

unnamed file - Yunmai Mini - Balança de Bioimpedância

Pois agora tá na hora de falar um pouquinho dela né ? Pra isso, se liga nessa imagem que vou mostrar agora:

unnamed file 1 - Yunmai Mini - Balança de Bioimpedância

 

Na ordem que ocorre: Você sobe em cima da balança com ela já conectada no seu celular e aguarda um pouco. Após aparecerem as estatísticas corporais (de uma só vez) fica salvo no sistema todas as suas características. A partir dai você pode ver características corporais essenciais do seu corpo: Peso, IMC, gordura corporal, taxa muscular, massa óssea, água corporal e BMR pela tecnologia da BIA (Análise de impedância bio-elétrica). Por meio disso é gerado relatórios com recomendações pra você dar aquela melhorada na sua saúde de maneira certa e eficiente. O melhor de tudo é que ela não pesa nadinha (sério mesmo, da pra jogar pra cima como se fosse um brinquedo) e que sua energia (controlada por 4 baterias AAA padrão que vem junto com a balança) dura aproximadamente 200 dias !

 

VAI DIZER ?! IRADA DEMAIS ! Se liga que pra garantir a sua basta clicar aqui.

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.