Redefinição do contorno mandibular 11 - Fila BR
Fitness

Fila BR

IMG 8068 - Fila BR

Sei nem por onde começar a falar dessa marca tão maravilhosa. Quem me conhece sabe que sempre uso as roupas e tênis de academia da FILA BR pra ter o melhor rendimento possível nos meus treinos diários. Então eu vou mostrar aqui pra vocês como eu me visto pra treinar e quais tênis eu uso. Vou falar um pouco de cada um ! Mas antes, se vocês notarem, já falo logo da camiseta que é sempre a mesma. SIM, só muda a cor hahaha ! As camisetas bio masculina, essas mesmo que vocês tão vendo ai embaixo, (tenho de todas as cores e elas são incríveis pra treinar, sabe por que ?!) Essas alegrias ai possuem o tecido texturado, de poliamida. Ou seja, camisas muito leves (serio mesmo, não pesam nada) e super macias, uma alegria nos treinos =D

IMG 1086 - Fila BRIMG 1049 - Fila BR

Essa alegria ai que ta no meu pé, é o famoso Fila FXT CROSS 53°, e é super indicado para todos os tipos de treino. O bom mesmo é a tecnologia Energized Rubber que ele possui. Quando penso em cross, já penso em treino funcional que já penso no FXT CROSS 53° que foi feito pra isso ! O solado desse tênis é feito com tecnologia Energized Rubber (presente em toda a sola do tênis), com características emborrachadas que ajuda no amortecimento da pisada (melhorando nossos movimentos, deixando eles mais leves). O maneiro é que na parte superior, na frente, tem umas aberturas no tecido (o nome desse tecido é mesh) que ajudam na circulação de ar dos pés. Uma curiosidade pra aqueles que queiram entender o porque desse nome: esse tênis possui uma faixa estrutural de amarração em um ângulo de 53°.

IMG 3310 - Fila BR IMG 3409 - Fila BR

Provável que seja julgado pelo que falarei agora, MAS, vamos lá. Além de usar esse tênis quase sempre na academia, eu também uso ele na B A L A D A ! Sim acho ele extremamente bonito e confortável ! O nome desse é Fila FXT Energized Full e foi desenvolvido para o ambiente urbano (isso não seria novidade, mas sempre bom ressaltar hahaha). É excelente para usar em treinos mais tranquilos ou umas corridinhas, mas como já havia dito antes, eu uso pra tudo mesmo hahaha. O bom da tecnologia desse tênis, é o alto grau de amortecimento e leveza (não pesa nada, alegria do senhor). Assim como o Fila FXT CROSS 53°, o Fila FXT Energized Full possui também o tecido mesh (o que ajuda na circulação de ar). Ele encaixa tão bem no pé, que não da vontade de tirar ! A tecnologia é tão boa que mesmo com a vibração do impacto é possível manter total estabilidade.

IMG 9857 - Fila BRIMG 3408 - Fila BR

Agora sim, vamos falar de tênis pra C O R R E R ! O Fila KR3 é simplesmente, o tênis mais leve da Fila feito especificamente para corridas ! É ideal para competições e treinamentos. Pesa apenas 176g e possui a sola inspirada em pneus de alta performance. E isso te garante o que ?! ISSO MESMO ! Estabilidade e controle tanto em superfícies secas como molhadas. Além disso também possui o tecido mesh para circulação de ar 😀 É visto como uma excelente escolha pra maratonistas. Esse é o tênis oficial dos atletas da Fila Running Team. PRONTO, não preciso falar mais nada haha. A tecnologia desse tênis é tão avançada que garante amortecimento junto com a diminuição do impacto aumentando a estabilidade da corrida.

É ai pessoal o que acharam do post e dos produtos da FILA BR ?!

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.