IMG 2976 - B-ON - Nutrição Inteligente
Fitness

B-ON – Nutrição Inteligente

IMG 2852 e1501490774223 - B-ON - Nutrição Inteligente

Pessoal hoje eu vou falar sobre uma nova barrinha de proteína que recebi. Mas assim, essa é diferente de todas as outras que a gente costuma encontrar em loja de suplementação. Ta na hora de falar das barrinhas de proteína da B-ON ! Fiquem ligados também na pagina de Facebook deles e no Instagram !

A Empresa tem um foco voltado diretamente para o aumento da performance física e mental. É formada por 4 sócios que tem como paixão, o amor pela nutrição. Pensem, quatro mentes brilhantes criando produtos com a máxima densidade nutricional junto a ingredientes que farão com que seus treinos rendam mais e seu corpo absorva os nutrientes da melhor maneira possível. Pra começar tem essas barrinhas de proteínas que são funcionais. Eu recebi cinco ! Cada uma com um sabor distinto, com propriedades distintas, mas com um único objetivo: Atuar da melhor maneira possível no rendimento físico e nutricional do seu, do meu, do nosso corpo. E  o mais legal ?! As barrinhas tem nomes ! WORKOUT – POWER – BALANCE – FLOW – ENERGY ! Cada uma com um foco distinto, podendo melhorar a vitalidade e longevidade, formação e manutenção da massa muscular, função antioxidante e anti-inflamatórias, etc…

A minha preferida eu vou mostrar aqui pra vocês, a POWER haha ! Porque como o próprio nome já diz, é poder que a gente quer. É poder que a gente vai ter. Como ? Melhorando a circulação sanguínea, diminuindo a retenção de líquidos, colaborando na formação e desenvolvimento dos nossos músculos 🙂

IMG 2976 - B-ON - Nutrição Inteligente

Espero que tenham gostado do post pessoal ! Super indico essas barrinhas, já comi todas e já quero mais ! rs

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.