IMG 2748 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini
Estética

Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

Boa tarde pessoal. Hoje to aqui pra falar de sorriso novo. Isso mesmo, pra você que não anda contente com os próprios dentes, adivinha, da tempo de mudar ele todinho e começar a sorrir até para parede. Eu mesmo optei pela harmonização do sorriso feita pela profissional Dra Loriene Galacini. Um trabalho perfeccionista. Uma alegria de se ver. Feito dente por dente com muito profissionalismo e atenção a todos os detalhes. Mas antes de trabalhar neles, fizemos um clareamento dental pra deixar o mais branco possível. Ta aí uma foto pra vocês do clareamento:

IMG 2329 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

Vou explicar pra vocês de uma maneira simples e fácil de entender o que é a Harmonização do Sorriso. Todo mundo sempre pensa em ter um sorriso simétrico e bonito não é mesmo ?! Quem não se preocupa com estética ? Pois a foto que vou mostrar pra vocês é do meu antes e depois. Dessa maneira fica mais fácil de entender o que é.

IMG 2748 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

 

Agora sim fica mais fácil de explicar. Olhem como antes eu tinha certos espaços entre os dentes (os dentistas chamam isso de “diastemas”). E se você notar mais um pouca nota que um era maior que o outro e não possuíam simetria alguma. Por meio de resina composta (material usado pra deixar o sorriso bonito, agradável e simétrico) foi possível alinhar meu sorriso. Dessa maneira foi feito a harmonização do meu sorriso. Vou mostrar pra vocês mais 2 trabalhos que gostei muito também feitos pela Lori e também deixo aqui as informações pra entrar em contato com ela. Espero que tenham gostado =D

FullSizeRender 3 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

FullSizeRender 4 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

IMG 9884 - Harmonização do Sorriso com Loriene Galacini

 

 

 

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.