IMG 8177 - Power Supplements
Fitness

Power Supplements

Hoje eu vou falar de suplementação alimentar de primeira. Bota qualidade nisso. a Power Supplements possui muitos produtos, porém hoje vou falar de 4 que usei por esses tempos. Vai então pra vocês, uma foto desses 4 suplementos alimentares.

IMG 8177 - Power SupplementsPois é isso mesmo. Hoje vou falar um pouco pra vocês desses suplementos que mudaram meu corpo e rendimento físico dentro e fora da academia.

IMG 7205 - Power SupplementsIMG 7783 - Power Supplements

Pra começar, falar do Android 600. Ele ajuda muito no ganho de massa muscular e de tabela contribui na formação e definição dos nossos músculos. É um suplemento ligado pra você que busca exatamente essas duas coisas e claramente, faz por onde né ?! Tem que praticar atividades físicas e dietas balanceadas e nutritivas. o mais legal é que basta ingerir duas (2) cápsulas junto com sua principal refeição diária. Eu no caso, vario entre almoço e jantar.

IMG 6870 - Power Supplements IMG 7781 - Power Supplements

Agora ta na vez de falar do Dilatex. Como o próprio nome ja diz, é um vasodilatador. Mas como assim ? É simples, ajuda na vascularização das veias (deixar elas amostra). Aumento de força e ganho de massa magra (músculos). Como se não bastasse, com o tempo ajuda você a ter mais resistências nos treinos. É sugerido tomar 4 cápsulas por dia. Pois eu tomo elas 30 minutos antes do treino pra dar aqueeeeeeeeeeeele gás pra treinar.

IMG 6940 - Power Supplements IMG 7779 - Power Supplements

Agora sim. O Power Jack é uma combinação perfeita pra rendimento e ganho de massa. Aumenta sua força pra poder pegar mais peso nos exercícios, deixando eles cada vez mais intensos e produtivos, aumentando assim sua disposição para treinos mais duradouros. Só alegria né ?! Dentro desse pote cheio de alegria você encontra não so creatina, como também capsulas de cafeína. Antes de treinar (eu uso uns 20 min antes) Basta tomar uma capsula com 5g de creatina misturado em 150 ml de água !

IMG 6422 - Power Supplements IMG 7777 - Power Supplements

Por fim, vamos falar do Thermo Fluid da Power Supplements ! Esse ai é diferente dos outros. Em vez de tomar você vai passar no corpo, Isso mesmo, eu disse passar, mas ei, NÃO é pra massagear. Basta borrifar onde não gosta da gordurinha localizada e passar levemente espalhando o produto de maneira que cubra a parte desejada. Ele aumenta sua circulação sanguínea provocando um aquecimento local (fica veeeeeeeeeeeermelho e arde sim, da pra sentir queimando tudo haha) ajudando assim a perda calórica do local em que foi aplicado.

VÃO DIZER, depois disso tudo, tá na hora de adquirir esses produtos e o resto de toda familia Power né mesmo ? Espero que tenham gostado das dicas pessoal =)

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.