IMG 5130 - Botox e Preenchimento com Rud Varela
Estética

Botox e Preenchimento com Rud Varela

Pessoal, quem ai lembra dos procedimentos que fiz semana passada com o profissional Rud Machado Varela ?! Quem não lembra, ta aqui o antes e o depois desses procedimentos maravilhosos que fiz: Preenchimento e Botox !

IMG 5130 - Botox e Preenchimento com Rud Varela

Pra quem não sabe, vou explicar rapidinho como funciona os procedimentos !

1- A toxina Botulínica (essa que a gente chama de botox) é utilizada para reduzir a movimentação dos músculos da face, responsáveis pela formação de rugas ao redor dos olhos, entre sobrancelhas e testa. Ou seja, ta começando a fazer muita expressão na cara, você vai la e aplica pra deixar tudo esticado de novo rs ! Também é utilizada para corrigir assimetrias (nem todo mundo é simétrico dos 2 lados), arqueamento de sobrancelha e casos de suor excessivo (hiperhidrose).
2 – Já o Preenchimento com o ácido hialurônico (pessoal só de ler o nome já da pra saber o que faz, rs)  tem a finalidade de atenuar rugas, sulcos e linhas de expressão (OU SEJA, lembra do bigode chinês, esse mesmo que vai fazendo uma curva na direita e outra na esquerda DA BOCA, parecendo um palhaço ? NINGUÉM quer parecer palhaço né mesmo ? hahaha). Além de preencher as rugas e linhas de expressão, ele é utilizado para o aumento labial (vi uma cliente dele fazendo, ASSIM, fica demais pra quem tem a boca fininha ou quer ter um contorno mais legal). Sem contar a sua capacidade de atrair água para a pele, melhorando a sua hidratação e a formação de colágeno (isso mesmo, fica bonito e hidratado, rs).

Pra entrar em contato com ele, basta mandar um whatsapp no nº de trabalho: (53) 98115 5464 ou mandar um E-mail: rud_varela@hotmail.com

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.