hinode 2 - HINODE
Fitness

HINODE

E ai pessoal, quem ai conhece os produtos da HINODE ? Vou falar que andei consumindo bastante e acabou virando um vício rs ! Hoje vou falar de 3 que ja ate divulguei no intagram (@yuricccosta) !

hinode - HINODE

Esse da foto acima, é o gel corps ! Ele tem muitos benefícios, melhora a vasodilatação (das suas veias sanguíneas) e de tabela, ativa a drenagem das gorduras que existem no nosso corpo (sim, vamos eliminar NÉ ?). Também combate a flacidez e a gordura localizada.

A aplicação é bem tranquila. Sem contar que é ideal para trabalhos estéticos no combate a gordura localizada, remodelação corporal e principalmente quando se faz o trabalho da lipo redutora manual.

EU sempre passo 30 minutos na barriga antes de fazer um aeróbico 🙂

hinode 2 - HINODE

Agora ta na hora de falar do chá de limão. Chamo de alegria pré-treino, Por que ? me da aqueeeeeele gás ! rs. Pense em um chá que vai te dar muito mais energia e disposição para realizar atividades físicas. O mais legal é que ele acelera o metabolismo para queimar aquela gordurinha que não nos pertence. Seus componentes provocam vasodilatação (lembram que já falei né ? das veias e tal… quando isso ocorre ajuda demais no treino, dando mais força e rendimento). Yuri, quais são esses componentes ? – café verde, Matcha, chá verde, gengibre e guaraná em pó!

hinode 3 - HINODE

Pra finalizar, tem essa alegria de chá de frutas vermelhas que também é cheio de coisas boas, como o hibisco, cranberry, chá vermelho, gojiberry e sucralose (ou seja, 0% açúcar)! Pode beber ele quente ou gelado (eu mesmo só bebo gelado haha). Deixa a pele mais firme e limpa! E como se não bastasse, esse chá age como diurético eliminando a retenção de líquido , reduzindo a celulite e o inchaço!

Vai dizer, depois disso tudo, você precisa desse kit da alegria né ?

Pedidos por WhatsApp (61) 9 8176-7220 ou pelo e-mail rafahprad@gmail.com

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.