IMG 3338 - KROM SUPLEMENTOS
Fitness

KROM SUPLEMENTOS

IMG 3338 - KROM SUPLEMENTOS

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaalera, hoje eu to aqui pra falar de um anova linha de suplementos que conheço a pouco tempo e já indico. A KROM SUPLEMENTOS possui grande variedade de suplementação pro seu dia a dia, incluindo um DETOX show ! Já estou usando os produtos a mais de 2 meses e adorando os resultados. Vou falar pra vocês um pouquinho de cada um agora ok ?!

creatina pack1 300x300 - KROM SUPLEMENTOS

Vou começar pela creatina, que é um produto excelente para o crescimento muscular e melhora de rendimentos nas atividades físicas. Vamos lembrar que tem que ser tomada quando estiver praticando exercícios intensos que durem normalmente menos de 1 hora pra ter o melhor resultado possível. Deve ser tomada com cuidado. Eu indico com dieta, pra não ter erro 🙂 Basta consumir umas 3,4 capsulas por dia (eu uso antes do treino haha).

bcaa pack1 300x300 - KROM SUPLEMENTOS

Agora ta na vez do BCAA (esse ai galera acho que ja conhece né ?) ! São substancias que nosso corpo nao produz, ou seja, a gente vai na loja, compra e toma PRA MOSTRAR QUEM MANDA né não ? São consideradas essenciais gente! Olha, é muito bom porque é usado como fonte de energia muscular. SIM ! Depois de treinar, ou até mesmo antes, a gente fica cansado demais e precisa da uma fortalecida né ? Então tente ingerir de 3 a 4 capsulas antes ou depois do treino 🙂

Krom Detox Cartamo 300x300 - KROM SUPLEMENTOS

Agora vou falar de dois produtos que juntos, são uma bomba de alegria pro seu organismo. O óleo de cártamo atua no seu corpo de uma maneira que vai fazer com que você emagreça, porque reduz as concentrações de gordura no sangue. De tabela ainda reduz seu apetite haha. O detox, é exclusivo da KROM, exatamente, criado por eles. Ele funciona exatamente como o próprio nome do produto diz, desintoxicar seu fígado, influenciando no emagrecimento por meio da eliminação de toxinas presentes no seu corpo ! Tome óleo de cartamo antes das principais refeições, e o detox apenas 2 capsulas ao acordar ! M O L E Z A !

Você encontra esses produtos na Krom Suplementos !

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.