IMG 0988 - CARECA ?! NEM PENSAR !
Estética

CARECA ?! NEM PENSAR !

IMG 0988 - CARECA ?! NEM PENSAR !

Boa noite galerinha, hoje venho falar pra vocês de um novo procedimento de estética que iniciei aqui em São Paulo ! O nome é mesoterapia capilar para alopecia androgenética. Como assim Yuri ? O que diabos ser isso ?! 

É bem simples pessoal. Esse tratamento irá prevenir a queda do cabelo. AHAM ! E como se não bastasse, além de prevenir, ocorre crescimento nas áreas que são aplicadas os produtos. Mas muita calma nessa hora. O processo ocorre de maneira gradativa, ou seja, com o tempo. Quanto maior a necessidade, maior o número de aplicações né ?!  Lembrando que esse tratamento é direcionado para aqueles que possuem esses problemas de queda. Culpa do que ? GENÉTICA ! rs.

E como funciona esse tratamento Yuri ?! Vou explicar de uma maneira que todos entendam, ok ?! São 5 produtos aplicados diretamente no seu couro cabeludo. A aplicação ocorre por meio de uma seringa (de 0,25 MM) que sera mostrada nas fotos a seguir. Nas áreas mais afetadas é normal usar mais os produtos. O indicado é fazer 1 aplicação por mês. Para os mais desesperados, pode-se fazer 1 vez a cada 15 dias !

-> Eu me trato com o Doutor Diogo Rabelo , CRM 161.208 no Centro Médico Frei Caneca, localizado na rua frei caneca, 558 – cj 107 – consolação – São Paulo –

-> Telefone para contato: (11) 3150-4040 !

**Ta esperando o que pra marcar sua consulta com esse dermato nota 10 ?!**

IMG 0980 e1473050295256 - CARECA ?! NEM PENSAR !

IMG 0981 - CARECA ?! NEM PENSAR !

IMG 1339 - CARECA ?! NEM PENSAR !

IMG 0996 - CARECA ?! NEM PENSAR !

 

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.