IMG 0712 - Max Rice Protein - Proteína Vegetal
Fitness

Max Rice Protein – Proteína Vegetal

IMG 0709 e1471404369289 225x300 - Max Rice Protein - Proteína Vegetal                  IMG 0715 e1471404399569 225x300 - Max Rice Protein - Proteína Vegetal

E aí galerinha, hoje venho aqui falar pra vocês, de um suplemento novo que comecei a tomar. O Max Rice Protein. É uma proteína vegetal que é feita do arroz integral. Exato, um whey protein voltado pra galera vegana (ou como eu, que adora experimentar algo novo do mercado fitness, rs). É uma proteina excelente pra aqueles que possuem alergia alimentar ou intolerância à soja, leite, ovos, trigo e fermento.

Esse whey é igualzinho os outros. Ou seja, é super solúvel em água e suco. Tem um baixíssimo teor de carboidratos e não contém glúten.  Como eu havia falado antes, essa proteína do arroz é mais indicada para aqueles que tão sempre naquela dieta vegana (que quase não come as proteínas como carnes e frangos né ?!)

A dica de uso é como todos os outros wheys da vida hahaha. Pega aquele medidor que vem dentro do POTÃO DA ALEGRIA/ WHEY PROTEIN, e mistura com 200 a 300 ml de água ou suco (boatos que leite também pode, rs). Vai tomar quando ? ISSO MESMO, depois das suas praticas de atividades fisicas (corrida, academia, natação, sei la mais o que haha)

**É legal dizer que essa proteína possui 2 sabores diferentes: 

  1. Cacau e alfarroba
  2. Açai com banana

IMG 0712 - Max Rice Protein - Proteína Vegetal

Você encontra esse produto no Shop Viva !

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.