Whey - Suplementação MP
Fitness

Suplementação MP

bcaa 1 173x300 - Suplementação MPpre treino 1 300x300 - Suplementação MPglutamina 1 300x300 - Suplementação MPwhey 1 150x150 - Suplementação MP

 

 

 

 

Galerinha, hoje to aqui pra falar desses suplementos da academia que ando tomando ultimamente. Vou falar que são de qualidade viu ? Hoje vou falar um pouco sobre cada um. Tem pré-treino (pra dar aqueeeeele gás no treino), BCAA (pra ajudar no desenvolvimento e crescimento dos nossos músculos), Glutamina (mesmo não sendo essencial é considerada uma excelente fonte de energia) e o Whey (complemento alimentar que ajuda no ganho de massa magra após diversos treinos físicos, sendo esses, dentro ou fora da academia). Vamos lá ?!

Eu optei a algum tempo, escolher os produtos da MusclePharm, que são destinados para aqueles atletas que buscam uma excelente suplementação alimentar nutritiva. Se você busca um corpo cheio de saúde, musculoso, com bom condicionamento físico e perda de peso, é na suplementação da MP que você vai encontrar. São produtos desenvolvidos por uma grande equipe de nutricionistas, médicos e cientistas. Acho que dá pra confiar né ?!

Pre treino 820x1024 - Suplementação MP

pre treino 2 - Suplementação MP

Bom, pra mostrar que eu to falando sério, vou falar um pouco de cada um pra vocês ok ?! Vamos começar com o Assault Muscle Pharm, que é um super pré-treino que funciona como vasodilatador. Como assim vasodilatador ?! Ele ajuda a dilatar seus vasos sanguíneos e dessa maneira, proporciona maior força e resistência nos treinos. Esse pré-treino estimula de maneira direta o ganho de massa muscular, força e potência. Esse produto, diferentemente dos demais pré-treinos, tem a capacidade de te deixar cheio de energia, desde o momento que você toma a primeira dose, até o fim do treino.

O Assault da Muscle Pharm possui uma grande quantidade de ingredientes que potencializam sua performance:

  1. 4g de Beta-Alanina
  2. 5g de Creatina Con-Cret e Creapure
  3. 1,5g de Citrulina Malato
  4. 6g de BCAA 3:1:2
  5. Arginina AKG, Di-Arginina Malato e L-Arginina HCL
  6. Vitaminas, minerais e amplificadores de energia em um a única medida

Esse conjunto de ingredientes tem a capacidade de reduzir os níveis de glicose sanguínea, ajudam na queima de gordura e como se não bastasse, ativam a recuperação muscular e contribuem na promoção do ganho de massa muscular (músculos). Por isso, o Anderson Silva, nosso campeão, usa o Assault Muscle Pharm como pré-treino. Ta esperando o que pra comprar o seu ?!

Bcaa 820x1024 - Suplementação MP

bcaa 3 260x300 - Suplementação MP

O BCAA da Muscle Pharm é composto por um mix de 3 aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, valina e isoleucina). Essa combinação de aminoácidos é essencial para a nutrição dos músculos, e deve ser ingerido antes, durante ou depois dos treinos. Com essa mistura de aminoácidos é possível ter grandes benefícios, tais como: redução do catabolismo, otimização do desenvolvimento muscular, aumento de massa magra e diminuição de gordura.

Yuri, não entendi nada, explica ai vai. Como assim redução de catabolismo e desenvolvimento muscular com aumento de massa magra ?

Vou ser bem claro pessoal. Esse BCAA da Muscle Pharm tem a capacidade de nos ajudar na redução do catabolismo, que por sua vez, é fazer com que nosso corpo não comece a usar nossos músculos como fonte de energia. Por que imagina, treinar e treinar e quando necessário nosso corpo queimar nosso músculo como fonte de energia ? ERRADO né ? Maldade do nosso corpo. Como se não bastasse esse mix de aminoácidos faz com que nossos músculos se desenvolvam e cresçam de maneira certa e saudável. Como consequência acabamos perdendo gordura e emagrecendo. Exato. NÃO da pra ficar sem esse BCAA né ?!

Glutamina 820x1024 - Suplementação MP

glutamina 2 - Suplementação MP

A glutamina é vista como um aminoácido não essencial, pois ela tem a capacidade de ser produzida pelo nosso próprio organismo por meio de outros aminoácidos. A diferença da Glutamina da Muscle Pharm para as demais, é que esse produto acelera a reidratação e ajuda na promoção da  recuperação e reconstrução do tecido muscular.  Essa glutamina, diferentemente das demais, possui melhor absorção e com isso aumenta os nossos próprios níveis de glutamina. Mas como assim nossos próprios níveis de glutamina ?! A resposta é simples. Como foi dito anteriormente, nosso próprio corpo é capaz de produzir glutamina dentro de nosso organismo.

Whey 819x1024 - Suplementação MP

whey 2 - Suplementação MP

Pra finalizar, vamos falar sobre o Combat Powder da Muscle Pharm, considerado um excelente suplemento proteico que possui uma excelente absorção gradativa de proteínas. Esse suplemento possui grande variedade de proteínas, que maximizam o crescimento muscular. Dentro dele é possível encontrar aminoácidos de grande importância, já citados no texto acima, tais como o BCAA e a glutamina. Ambos vistos de extrema importância para combater o catabolismo e para recuperação muscular.

Como se isso não bastasse, existem muitos outros componentes dentro desse suplemento proteico. Vou falar um pouco de cada um pra vocês.

  1. Whey Protein Isolada: Proteína que possui alto valor biológico grama por grama. Por isso, apresenta rápida digestão e absorção.
  2. Whey Protein hidrolisada: Uma forma de proteína que ajuda o fortalecimento muscular.
  3. A caseína: Uma fonte de proteína que tem a capacidade de proteger o tecido muscular contra o catabolismo.
  4. Albumina do ovo: Produto feito da clara de ovo que possui alto teor de BCAA e arginina. É importante, pois a clara de ovo ajuda na produção de hormônios que participam do processo da construção dos músculos.
  5. Mistura de enzimas digestivas: Tem como função principal, a quebra dos alimentos de forma que os nutrientes possam ser absorvidos para a corrente sanguínea.

Espero que esse post ajude aqueles que buscam sempre melhorar sua forma física. Quando precisarem ou quiserem tirar qualquer dúvida, só deixar um comentário que eu respondo logo em seguida !

É isso ai galera. Espero que tenham gostado do post. Até a próxima =D

Você encontra esses produtos no Vit Shop Santos !

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.