IMG 7509 - Mix de Sementes
Fitness

Mix de Sementes

IMG 7509 820x1024 - Mix de Sementes

E ai galerinha, hoje vim falar de outro produto que ando consumindo muito ultimamente… O mix de Sementes em Pó, que possui fontes de omega 3 e 6. 

Yuri, na boa cara, o que é isso ai ? Essa parada de omega 3 e 6 ? Bom, vamos lá. Vou usar uma linguagem bem tranquila pra todo mundo entender. O omega 3 é considerado um excelente anti-inflamatório pro nosso corpo. Ele faz com que diminuamos no decorrer do tempo, nossas chances em ter um infarto ou AVC. Já o omega 6, ajuda na redução do colesterol ruim e aumento do colesterol bom.

Tá Yuri, tudo bem. Mas pra que consumir isso ? A resposta é simples galera. Existem muitos nutrientes que nosso corpo não é capaz de produzir. Omegas 3 e 6 não são produzidos pelo nosso organismo. Ou seja, faz-se a necessidade de ingeri-los em nossa dieta !

DSC01533 300x300 - Mix de Sementes nutraceutic omega 300x234 - Mix de Sementes

Esse potinho da alegria não possui corantes, conservantes e glúten. Ele é composto de farinha de linhaça, chia moída e fibras. A dica é usar uma medida de 10g com água ou suco. Tente tomar 1 vez ao dia junto a alguma refeição. Também da pra você tomar no café da manha, misturando a porção no iogurte.

Depois dessa super dica, eu espero que você vá correndo comprar o seu mix de sementes !

Você encontra esse produto no Shop Viva !

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.